Como o mercado imobiliária irá se manter em 2021 ?

Como o mercado imobiliária irá se manter em 2021 ?

Mercado imobiliário em 2021 é interessante para quem aposta em renda variável

Uma perspectiva para o mercado imobiliário em 2021 é a atração de pessoas que possuem investimentos em renda variável, por isso a migração é algo que pode acontecer em 2021, afinal, investir em imóveis é algo seguro, além de construir um patrimônio sólido.

A tendência é que as pessoas que possuem recurso em fundos de renda variável, possivelmente farão saques e investirão no mercado imobiliário, com lucro em aluguéis.

Para quem pretende investir em imóveis à vista, haverá um pouco mais de dificuldade e sem tantas vantagens, mas ao contrário se a compra for parcelada em muitos anos poderão sentir as vantagens da queda da selic, por outro lado, vemos a disparada do dólar, o que poderá representar um aumento na matéria prima da construção civil.

Persepectiva para mercado em 2021, você apostaria ?

O mercado cresceu aproximadamente 20% em relação à 2019, que devido à pandemia foi freado em março de 2020.

A demanda por imóveis ficou reprimida e quando a economia voltar a funcionar normalmente, teremos um grande momento, considerando que ter uma boa residência, com conforto para família se tornou um sentimento de necessidade.

De qualquer forma, teremos bons motivos para apostar positivamente no mercado imobiliário em 2021, na qual já ganhou um incremento importante no segundo semestre de 2020.

 

« voltar